Mbappé processa PSG por dívida milionária e pede exclusão do time da Champions League

 
Briga judicial! Com um processo movido desde o ano passado, Kylian Mbappé ainda espera receber quantia milionária do PSG. Até o momento, os franceses não cumpriram as obrigações contratuais, e a defesa do atacante do Real Madrid promete uma atitude mais rígida. O atleta se despediu do clube em julho de 2024 para assinar com o time espanhol.

Recentemente, a advogada do francês concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a situação envolvendo o atleta e o PSG. Segundo a profissional, o processo teve início ainda em fevereiro de 2024, quando o time parisiense teria cumprido com tudo que estava no novo contrato com o atacante, mas não realizou o pagamento. O jogador deseja receber 55 milhões de euros.

Pedido de exclusão do PSG da Champions League

Conforme apurou o As, a defesa de Kylian Mbappé decidiu partir para o ataque e aguarda o pagamento da dívida. No entanto, se o PSG não cumprir o acordo, os advogados entrarão com um pedido para a UEFA excluir o time francês da próxima edição da Champions League. Atualmente, os parisienses disputam as quartas de final da competição na temporada 2024/25.

O que diz o PSG sobre a dívida com Mbappé?

Após repercussão do caso, o PSG emitiu um comunicado para tratar sobre a situação. O clube francês chama a história de 'fantástica' e questiona o motivo da defesa do jogador não entrar com processo no Tribunal do Trabalho, órgão específico para solucionar o problema. No entanto, os advogados de Mbappé rebateram que o craque do Real Madrid não é um funcionário como qualquer outro.

Postar um comentário

0 Comentários