Em busca de reabilitação após goleada sofrida para o Racing, o Fortaleza entra em campo nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), para enfrentar o Colo-Colo, no Estádio Monumental David Arellano, pela segunda rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores. O Leão do Pici segue enfrentando muita instabilidade na temporada e o empate cedido ao Mirassol nos acréscimos na rodada do Brasileirão voltou a deixar o torcedor incomodado com Juan Pablo Vojvoda.
No entanto, o Colo-Colo também não faz uma boa temporada, com somente a 10ª colocação no Campeonato Chileno, e apenas quatro vitórias conquistadas em 11 jogos no ano. Sob comando de Jorge Almirón (ex-Boca Juniors), a equipe acumula três empates consecutivos, somando todas as competições.
Quando e onde é o jogo?
O confronto entre Fortaleza e Colo-Colo será disputado no Estádio Monumental David Arellano, localizado na capital do Chile, Santiago. Com capacidade para 47.174, o estádio certamente estará lotado, pois todos os ingressos foram comercializados desde o início desta semana.
- Local: Santiago (Chile)
- Estádio: Monumental David Arellano
- Data: quinta-feira, 10 de abril de 2025
- Horário: 21:00 (de Brasília)
- Árbitro: Gustavo Tejera (Uruguai)
- VAR: Andres Cunha (Uruguai)
Onde assistir Colo-Colo x Fortaleza?
A ESPN4 (tv fechada) e a Disney+ Premium (streaming) transmitem o duelo Colo-Colo x Fortaleza, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), para todo o Brasil.
Desfalques do Colo-Colo
Com maior foco na Libertadores, o técnico Jorge Almirón utilizou escalação alternativa no empate diante do Santiago Wanderers, em jogo da Copa do Chile. Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o Colo-Colo terá força máxima para o duelo contra o Fortaleza, com destaque para o meio-campista Arturo Vidal.
Provável escalação do Colo-Colo
Cortés; Isla, Saldivia, Vegas, Wiemberg; Pavez, Pizarro; Arturo Vidal, Aquino, Cepeda; Correa.
Desfalques do Fortaleza
O técnico Juan Pablo Vojvoda ganhou mais uma baixa no setor defensivo, pois Mancuso sentiu desconforto muscular contra o Mirassol, enquanto o zagueiro Brítez (entorse no tornozelo esquerdo) e o lateral-direita Tinga (edema muscular na panturrilha esquerda) seguem no departamento médico. Diante das dificuldades, a escalação mais provável consiste em uma formação com três zagueiros.
Provável escalação do Fortaleza
João Ricardo; Titi, David Luiz e Kuscevic; Diogo Barbosa, Sasha, Martínez, Zé Welison e Pikachu; Marinho e Lucero.
Previsão para Colo-Colo x Fortaleza
Mesmo dispondo de um nível técnico superior em relação ao adversário (que enfrenta problemas na temporada nacional), o Fortaleza não deve conseguir suprir os problemas defensivos diante do Colo-Colo, mas provavelmente arrancará somente um empate fora de casa.
Palpite: Colo-Colo 2 x 2 Fortaleza
0 Comentários