Chelsea x Tottenham: onde assistir, escalações e palpite

 
A Premier League está de volta após duas semanas, com o duelo Chelsea e Tottenham como uma das atrações da 30ª rodada. Há mais dois clássicos neste meio de semana - Arsenal x Fulham e Liverpool x Everton.

Ambos oscilam, afinal perderam na última vez que entraram em campo, em março. Os Blues aparecem em 4º lugar, com 49 pontos. Já os Spurs fazem uma temporada abaixo das expectativas, com mais derrotas (15) do que vitórias (10) no campeonato, além de quatro empates, e portanto estão na 14ª posição.

Quando e onde é o jogo?

Jogando em casa os Blues venceram os Spurs 20 vezes e perderam em apenas uma ocasião.

  • Local: Londres (Inglaterra)
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Data: quinta-feira, 3 de abril de 2025
  • Horário: 16:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Craig Pawson
  • VAR: Jarred Gillett

Onde assistir Chelsea x Tottenham ao vivo?

O clássico entre Chelsea e Tottenham está marcado para 3 de abril, uma quinta-feira, e vai passar na ESPN (TV) e no Disney+ (streaming).

Desfalques do Chelsea

Cole Palmer, Marc Guiu, Nicolas Jackson, Noni Madueke e Omari Kellyman estão com dores musculares na coxa. Na atual temporada o time de Enzo Maresca soma 25 vitórias, sete empates e 11 derrotas.

Provável escalação do Chelsea

Robert Sánchez, Reece James, Badiashile, Colwill, Wesley Fofana, Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Nkunku, Pedro Neto, Jadon Sancho

Desfalques do Tottenham

O zagueiro Dragusin ainda se recupera após cirurgia por ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Os atacantes Kulusevski (pancada no pé) e Richarlison, com dores musculares, serão reavaliados e podem voltar, assim como o zagueiro Kevin Danso e o meio-campista Lucas Bergvall.

Provável escalação do Totttenham

Vicario, Spence, Archie Gray, Cuti Romero, Udogie, Ben Davies, Bissouma, Bentancur, Brennan Johnson, Solanke, Mathys Tel

Previsão para Chelsea x Tottenham

Até por jogar em casa o time de Nkunku e cia é favorito, afinal ganhou os seis últimos compromissos como mandante. O que pode animar a torcida rival é que as únicas três vitórias dos Spurs neste ano aconteceram fora de casa.

Palpite: Chelsea 2 x 1 Tottenham

Postar um comentário

0 Comentários