Após goleada para o Mirassol, Grêmio anuncia demissão do técnico Gustavo Quinteros

 
Fim da linha. Na noite desta quarta-feira (16), poucas horas depois da goleada sofrida diante do Mirassol no Maião, o Grêmio comunicou a decisão pela demissão de Gustavo Quinteros, treinador que já balançava no cargo desde perda do título do Campeonato Gaúcho para o rival Internacional.

A decisão pela ruptura do trabalho em curso foi comunicada pelo próprio presidente do clube, Alberto Guerra. O mandatário afirmou que a medida era necessária visando uma "reação anímica" da equipe gaúcha para a sequência do Brasileirão e demais competições.

Perguntado se o Grêmio já conversa com algum treinador, Guerra rechaçou: "Ainda não entramos em contato com nenhum treinador.Não é uma tarefa fácil conseguir um treinador. Por enquanto, deve assumir nosso interino", afirmou.

Confira a nota oficial do Grêmio

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o encerramento do trabalho do técnico Gustavo Quinteros no Tricolor. Com o profissional, também deixam o Clube os seus auxiliares.

O Grêmio agradece os serviços prestados pelo treinador e sua comissão técnica, Leandro Desábato, Maximiliano Quesada, Rodrigo Quinteros e Hugo Roldán, e deseja sucesso nos próximos desafios de suas carreiras.

Postar um comentário

0 Comentários