Análise do Amazonas FC.
A Onça Pintada ainda não venceu na Série B e está ocupando as últimas posições na tabela de classificação do campeonato, mais precisamente o 19º lugar, com um empate e três derrotas.
Na última vez que entrou em campo, a equipe manauara perdeu para o Avaí dentro de casa, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada. Diante dos resultados ruins, o técnico Eduardo Barros foi demitido e para o lugar dele chegou Guilherme Alves, ex-Vila Nova.
O confronto entre Amazonas e Atlético-GO ocorre neste domingo, às 16h30 (de Brasília), no estádio Carlos Zamith, em Manaus.
Destaque do Amazonas.
📋 Guilherme Alves: O treinador vai estrear já pressionado por vitória. Guilherme chega com a missão de fazer a equipe se recuperar na difícil competição nacional.
Análise do Atlético Goianiense.
O Dragão busca retornar à Série A do Campeonato Brasileiro após o rebaixamento na temporada passada. O time goiano começou a competição com o pé direito e venceu na estreia o Athletic de Minas Gerais pelo placar de 4 a 2, em um enfrentamento alucinante.
No entanto, nas três rodadas seguintes, os rubro-negros somaram apenas dois pontos em nove disputados, sendo dois jogos fora de casa e um em seu estádio.
Cláudio Tencanti, treinador do time goiano, não poderá contar com o volante Léo Naldi, expulso por reclamação na última partida contra o Cuiabá.
Destaque do Atlético.
⚽ William Pottker: Uma das apostas da Locomotiva Rubro-Negra para a Série B, o atacante tem 3 gols na temporada e é uma das forças ofensivas do clube goiano.
Contexto do Jogo: (Amazonas x Atlético-GO)
- Local: Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith (Carlos Zamith), em Manaus (AM).
- Data e horário: Domingo (27/04), às 16h30 (Horário de Brasília).
- Competição e rodada: Campeonato Brasileiro da Série B, 5ª rodada.
- Arbitragem: Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI);
- Assistentes: Marcio Iglesias Araújo Silva (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI) e
- VAR: José Cláudio Rocha Filho(SP).
- Onde assistir: Disney+ (streaming).
Prováveis Escalações do Amazonas (4-3-3):
Renan; Alyson, Wellington Nascimento, Fernando Neto e Fabiano; Larry Vásquez, Bruno Ramires e Rafael Tavares; Rodrigo Varanda, Alex Sandro e Henrique Almeida.
Técnico: Guilherme Alves.
Prováveis Escalações do Atlético-GO (4-3-3):
Vladimir; Raí Ramos, Alix Vinícius, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Luizão, Rhaldney e Robert; William Pottker (Ariel), Sandro Lima e Marcelinho.
Técnico: Cláudio Tencant.
0 Comentários