Torcida cobra demissão imediata de Dorival Júnior da Seleção Brasileira

 
Nunca o Brasil havia perdido as duas partidas para a Argentina em uma edição de Eliminatórias da Copa do Mundo. Agora perdeu. Nunca a Seleção Brasileira havia tomado quatro gols em uma partida do zonal sul-americano. Pois agora tomou. E tudo isso sob o comando de um Dorival Júnior que, sim, pode ser demitido.

O jogo diante dos argentinos (goleada por 4 a 1), em Buenos Aires, nem havia terminado, e a torcida verde-amarela, em peso, foi às redes sociais cobrar a demissão imediata do treinador, que chegou ao cargo no ano passado e jamais conseguiu fazer o time evoluir - ao contrário do que ele próprio defende. Além disso, as convicções em cima de nomes são bastante contestadas por quem vê de fora.

A Seleção Brasileira só volta a campo em junho, para enfrentar Equador, fora de casa, e Paraguai, em território nacional. E, possivelmente, já haverá um novo profissional à beira do gramado. A menos que o desejo do torcedor não seja atendido e a CBF opte por manter Dorival sob pressão, à espera de um resultado positivo faltando pouco mais de um ano para o próximo Mundial. O que será que vai acontecer?

Postar um comentário

0 Comentários