O São Paulo vem se adiantando pra conseguir renovar os contratos de três dos seus principais jogadores: O goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco e o meio-campista Pablo Maia.
Os dois defensores exigem maior urgência, uma vez que poderiam assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir do meio deste ano. Rafael tem contrato válido com o Tricolor até o final de 2025. No seu atual vínculo, o clube já pode acionar automaticamente uma renovação por mais um ano. Mas a tendência que é a ampliação seja pelo período de dois anos, até o final de 2027.
Alan Franco também tem seu contrato chegando ao fim. O jogador se tornou o principal pilar da defesa são-paulina junto de Arboleda e do próprio Rafael. A tendência é de uma valorização ao atleta, além de uma ampliação considerável pela permanência do mesmo.
Pablo Maia vive um cenário diferente. Seu contrato com o Tricolor é válido até o final da temporada de 2027. Ainda assim, a diretoria são-paulina pretende ampliar seu vínculo com o jogador, como já é de costume com as principais joias de Cotia. Atualmente, Pablo Maia está lesionado e deve desfalcar o Tricolor por boa parte da temporada. A situação acabou atrapalhando qualquer possibilidade de venda do atleta, que é considerado o jogador mais valioso para negócios, durante os próximos meses.
0 Comentários