Rennes x PSG: tempo real, onde assistir, horário, escalações e palpites

 
Análise do Stade Rennes FC.

O“Red and Black” goleou por 4 a 0 o Montpellier na última vez em que entrou em campo. A equipe chega para o duelo diante do poderoso PSG após vencer as duas últimas partidas pelo Campeonato Francês.

Nas últimas cinco vezes em que esteve em campo, o Rennes acumulou quatro vitórias e uma derrota, somando 29 pontos e ocupando a 11ª colocação na tabela de classificação da competição nacional.

A equipe enfrenta desfalques importantes para o compromisso contra o líder do campeonato: Doğan Alem dar, Andrés Gómez e Alidu Seidu estão lesionados, enquanto Djaoui Cissé cumpre suspensão por cartões.

Destaque do Rennes.

⚽ Arnaud Kalimuendo: Com desempenho consistente e 12 tentos na temporada, Kalimuendo é peça-chave no ataque da equipe, contribuindo com gols e assistências.

Análise do Paris Saint-Germain.

Apesar da derrota para o Liverpool, por 1 a 0, pela ida das oitavas de final da Champions League, o PSG faz uma grande temporada, acumulando 10 vitórias nos últimos 11 jogos disputados em todas as competições que disputa.

Na Ligue 1, os parisienses lideram com folga, estando 13 pontos à frente do Olympique de Marselha, vice-líder do campeonato com 49 pontos obtidos.

Na fase de grupos da Champions League, após um início irregular, o time parisiense garantiu a classificação para os playoffs com três vitórias seguidas nas rodadas finais.

Durante a repescagem, o Vermelho e Azul atropelou o também francês Brest nos dois jogos realizados – 3 a 0 e 7 a 0.

Na última partida pela competição continental, o Paris Saint-Germain amassou os “Reds”, mas o velho ditado do “quem não faz, leva”, prevaleceu, e os franceses foram derrotados por 1 a 0, no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

O técnico espanhol Luis Enrique terá força máxima à disposição para o compromisso com o Rennes, neste sábado (8), no Roazhon Park.

Destaque do PSG:

⚽ Ousmane Dembélé: Artilheiro da equipe com 26 gols e 7 assistências, o atacante tem se destacado como a principal referência da equipe, contribuindo com gols e assistências cruciais durante os confrontos.

Prováveis Escalações do Rennes (3-4-2-1): 

Samba; Rouault, Jacquet e Brassier; Assignon, Matusiwa, James e Truffert; Fofana e Blas; Kalimuendo.

Técnico: Habib Bèye.

Prováveis Escalações do PSG (4-3-3): 

Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Willian Pacho e Nuno Mendes;Fabián Ruiz, Vitinha (Désiré Doué) e João Neves; Bradley Barcola, Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos.

Técnico: Luis Enrique.

Postar um comentário

0 Comentários