O Internacional havia dado prazo até terça-feira para que Santos e Flamengo se acertassem por Thiago Maia. Pois isso não ocorreu, e o Colorado, através de nota oficial, confirmou a reintegração do volante ao grupo vermelho.
O tom do comunicado, aliás, foi de crítica à postura dos rivais, afinal, o clube gaúcho havia liberado o atleta para a transferência em definitivo ao Peixe. No entanto, o Rubro-Negro pediu garantias bancárias de que o pagamento seria realizado conforme o acordado, o que não foi dado por parte do time da Vila Belmiro.
"Lamentamos a condução do processo pelas demais partes envolvidas."
- Trecho de nota do Internacional
Thiago Maia foi contratado pelo Inter em 2024. Porém, na atual temporada, já esteve, em diversos momentos, próximo de deixar o Beira-Rio. Aliás, este é um desejo do próprio atleta, que assim voltaria às suas origens e teria a oportunidade de atuar ao lado de Neymar. Até o momento, não se sabe exatamente quando o volante ficará novamente à disposição do técnico Roger Machado. Afinal, precisa retomar a rotina de atividades juntamente com o grupo vermelho. O Santos, até o momento, não se posicionou sobre o assunto.
0 Comentários