Bayern de Munique x VfL Bochum: tempo real, onde assistir, horário, escalações e palpites

 
Análise do Bayern de Munique

O Gigante da Baviera lidera a Bundesliga com 19 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. A equipe está invicta há dez partidas e, nas últimas três vezes que entrou em campo, ganhou todos os jogos.

Inclusive, a última vitória foi avassaladora contra um dos grandes rivais. O Bayern não tomou conhecimento do Leverkusen e derrotou o adversário por 3 a 0, jogando em casa, pela ida das oitavas de final da Champions League.

Somando 61 pontos na tabela de classificação do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique está oito pontos na frente do vice-líder, Bayer Leverkusen, que tem 53.

Vincent Kompany, treinador da Estrela do Sul, tem o desfalque do goleiro e ídolo alemão Manuel Neuer, que está lesionado e vetado pelo departamento médico do clube.

Além dele, o meio-campista Pavlovic passou a ser dúvida para o duelo deste sábado, em Munique.

Destaque do Bayern

⚽ Harry Kane: Artilheiro nato, Kane marcou 31 gols em 34 jogos na temporada, além de ter dado 9 assistências para gol.

Análise do Bochum

Último lugar entre os 18 participantes do Campeonato Alemão, o Bochum faz uma péssima campanha. Com 15 pontos conquistados, a equipe só venceu três confrontos na competição e acumula seis empates e 15 derrotas.

Na última vez que entrou em campo, o time foi derrotado pelo Hoffenheim por 1 a 0, duelando em casa, no Ruhrstadion, pela rodada anterior da Bundesliga.

Para o difícil compromisso diante do poderoso e líder Bayern de Munique, o técnico Dieter Hecking terá três baixas para o duelo.

Os atacantes Myron Boadu (artilheiro do time) e Gerrit Holtmann estão lesionados e fora de combate. Além deles dois, o zagueiro Ivan Ordets também se machucou e é outro jogador que não estará em campo.

Destaque do Bochum

⚽ Matús Bero: Com o principal jogador e artilheiro da equipe lesionado, o destaque fica para o meia Matús Bero, responsável por pensar e organizar o jogo do meio para frente.

Prováveis Escalações do Bayern 

(4-2-3-1): Jonas Urbig; Stanisic, Eric Dier, Hiroki Itõ e Guerreiro; Pavlovic (Kimmich) e Goretzka; Gnabry, Coman e Thomas Müller; Harry Kane. 

Técnico: Vincent Kompany.

Prováveis Escalações do Bochum (3-5-2): 

Timo Horn; Oermann, Medic e Bernardo; Passlack, Matús Bero, sissoko, KrauB e Wittek; Hoffmann e Giorgos Masouras. 

Técnico: Dieter Hecking.

Postar um comentário

0 Comentários