O lateral-esquerdo Wendell, do Porto, vai ser jogador do São Paulo. Livre para assinar pré-contrato com qualquer clube, o jogador vai oficializar os termos com o clube paulista nos próximos dias. A dúvida, no entanto, é sobre quando ele desembarca no Brasil.
Durante as negociações, que já se arrastam há semanas, o Porto vem fazendo jogo duro para liberar o atleta, até por conta da concorrência de outros clubes brasileiros para contratá-lo. O São Paulo, por sua vez, vai se proteger e já assinar um pré-contrato com o jogador para tê-lo no meio do ano.
Porém, o Tricolor ainda tem expectativa de, com a assinatura oficializada, poder contar com uma liberação imediata do atleta ainda neste início de ano, para que ele faça a temporada completa com o time do técnico Luis Zubeldía. A decisão ficará nas mãos do Porto.
Até por conta disso, o São Paulo vem conversando com outras opções de nomes para a lateral-esquerda. Caso a chegada do atleta do Porto fique apenas para o meio do ano, o Tricolor teria apenas Patryck para a disputa da temporada. Enzo Dias surge como um dos nomes fortes para suprir essa carência.
O São Paulo teve como titular ao longo da temporada o lateral Welington, que assinou pré-contrato com o Southampton no meio deste ano e, após o fim da temporada, se despediu do clube que o revelou.
0 Comentários