A volta de Neymar ao Santos parece cada vez mais uma realidade sem volta. Segundo informação do site ge.globo, o clube já se movimenta nos bastidores com o intuito de anunciar a contratação do astro até o final do mês de janeiro.
Os patrocinadores do clube já foram avisados desta possibilidade, e os acordos naturalmente sofrerão um reajuste com a presença do craque no elenco alvinegro. Além disso, já houve um pedido à fornecedora de material esportivo para estar preparada para uma alta significativa na procura por uniformes. Tudo isso, claro, em função da visibilidade que um reforço deste porte trará.
A direção do Peixe, em um primeiro momento, planeja contar com Neymar de fevereiro a junho, com o jogador participando da reta final do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Porém, não se descarta um acerto posterior para que o atacante siga na Vila Belmiro até a Copa do Mundo de 2026, da qual ele já disse querer participar.
Entre Santos e jogador, tudo caminha para um acerto sem dificuldades. No entanto, nada disso se tornará realidade se ele não rescindir o atual vínculo com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Mesmo fora dos planos do técnico Jorge Jesus, há valores a serem repassados ao brasileiro na casa dos
65 milhões de euros (R$ 403 milhões) entre salários e ações de marketing. Os árabes desejam diminuir o débito e alongar o pagamento do que ficar pendente para, aí sim, assinarem a liberação definitiva, já que não existe interesse algum em cedê-lo por empréstimo pelo período correspondente ao restante do compromisso.
0 Comentários