Brighton faz terceira oferta por Vitor Reis, mas Palmeiras mantém posição sobre venda

 
O Brighton aumentou, mais uma vez, o valor oferecido para contratar o zagueiro Vitor Reis do Palmeiras. A informação desta sexta-feira (3) do diário Express, da Inglaterra, dá conta de que o clube que disputa a Premier League elevou para 23,5 milhões de libras - o equivalente a R$ 180 milhões na cotação atual - a proposta pelo defensor.

Em poucos dias, esta é a terceira oferta do time pelo atleta, que tem apenas 18 anos e é considerado uma das principais joias reveladas pelo Verdão nas temporadas recentes. Promovido ao profissional do clube em 2024, ele fez 22 partidas e marcou dois gols. Com vínculo até 2028, possui multa rescisória de 100 milhões de euros.

Esta proteção contratual, mais uma eventual valorização que Vitor Reis possa ter ao longo de 2025, com a disputa do Mundial de Clubes, fez o Palmeiras, mais uma vez, recusar a investida inglesa. Por enquanto, segundo a ESPN, não há forma de a direção comandada por Leila Pereira rever esta posição, até por se tratar um jogador que desperta interesse de equipes de maior projeção, como Arsenal e Real Madrid. E esta concorrência, claro, tende a favorecer uma venda em patamar superior.

Conforme a fonte citada, a postura da equipe paulista só mudará em caso de proposta considerada irrecusável, como aconteceu com Estêvão, negociado ao Chelsea e que pode render até 61,5 milhões de euros (quase R$ 390 milhões) aos cofres alviverdes.

Postar um comentário

0 Comentários