Flamengo negocia com ex-diretor do Benfica para assumir o futebol

 
O Flamengo já tem alvo definido para substituir Marcos Braz no cargo de diretor técnico do clube. José Boto, com passagem marcante pelo Benfica e atualmente no Osijek, da Croácia, é o nome preferido de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, novo presidente do Flamengo, para assumir a função.

Segundo apuração da repórter da TNT Sports Brasil, Monique Danello, nova diretoria do clube, eleita na última segunda-feira (09), já negocia com o dirigente português para comandar o departamento de futebol Rubro-Negro.

Boto teve uma passagem de sucesso pelo Benfica, de Portugal, onde ficou de 2007 a 2018. Pelo clube português, o dirigente trabalhou junto com Jorge Jesus e descobriu nomes como Axel Witsel, Matic e Oblak para atuar pelos Encarnados.

Além do nome de José Boto, a nova direção do Flamengo também cogitou a possibilidade da chegada de Leonardo, ex-jogador e dirigente brasileiro, para ocupar o cargo. Com passagem pelo Rubro-Negro como atleta, Leonardo tem no seu currículo de gestor, clubes como Milan e PSG.

Postar um comentário

0 Comentários