Ceará x Operário: onde assistir ao vivo, horário, escalações e estatísticas

 
Como chegam as equipes (Ceará x Operário)

Ceará

O Ceará vive um bom momento na Série B do Brasileirão, alcançando a sexta posição após três partidas consecutivas sem perder. O Vozão empatou fora de casa contra o Amazonas, outro time em ascensão na competição, por 1 a 1. O paraguaio Recalde foi um dos destaques, marcando o gol de empate no fim da partida.

Para o próximo confronto contra o Operário, o técnico Léo Condé contará com o retorno do zagueiro Ramon Menezes, que cumpriu suspensão, e do meia Lourenço, recuperado de lesão. O destaque do Alvinegro para o duelo é o atacante Erick Pulga, artilheiro da equipe na temporada com 16 gols, sendo sete deles na Série B.

Operário

O Operário atravessa seu pior momento na temporada, vencendo apenas três vezes nas últimas nove partidas. Com esses resultados, a equipe caiu para a 11ª posição na Série B. Na rodada anterior, o Fantasma de Ponta Grossa empatou em casa contra o Brusque, em 0 a 0.

Para o duelo contra o Ceará, o técnico Rafael Guanaes precisará lidar com o desfalque do volante Índio, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. O destaque do time é o meia Gabriel Boschilia, principal reforço trazido na janela de transferências do meio do ano.

Ficha técnica de Amazonas x Ceará

    • Onde assistir: Premiere (PPV), Band (TV aberta) e Canal GOAT (YouTube)
    • Local: Castelão, Fortaleza, Ceará
    • Dia e Horário: 08/09 às 16:00 (horário de Brasília) 
    • Brasileirão Série A: 25ª rodada 
    • Arbitragem: Árbitro: Arthur Gomes Ribeiro. 
    • VAR:  Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

    Provável escalação do Ceará contra o Operário

    Richard, Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca, Richardson (Lourenço), Lucas Mugni; Erick Pulga, Aylon e Saulo Mineiro. 

    Técnico: Léo Condé

    Provável escalação do Operário contra o Ceará

    Rafael Santos; Thales Oleques (Sávio), Alemão, Willian Machado e Lucas Hipólito (Pará); Jacy, Vinícius Diniz e Boschilia; Felipe Augusto, Rodrigo Rodrigues e Vinícius Mingotti.

    Técnico: Rafael Guanaes 

    Postar um comentário

    0 Comentários