Como chegam as equipes
Goiás
Em busca por uma vaga no G4, o Esmeraldino vai a campo nesta quarta-feira (21)contra o Brusque, na partida que é válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B.
Com um jogo a menos no torneio, em caso de vitória neste duelo, a equipe poderá encostar no América-MG, que abre a zona de acesso para a Série A. No último duelo pelo torneio, disputado fora de casa, o time abriu o placar, mas viu a Ponte Preta empatar o duelo na reta final da segunda etapa.
Atualmente, o Goiás ocupa a 8ª colocação, com 29 pontos. Para essa rodada, Vagner Mancini, treinador do Verdão, não terá Diego, que está suspenso. Luiz Henrique, que cumpriu suspensão anteriormente, fica à disposição. Sander é dúvida após se envolver em um choque de cabeça diante a Ponte.
Brusque
O Brusque não vive um bom momento na competição. A equipe não vence há quatro jogos e neste período, somou três derrotas e um empate. Com a sequência negativa, a equipe se apresenta na vice-lanterna da competição, porém busca se recuperar.
Na rodada anterior, o time recebeu o Coritiba e saiu derrotado por um placar magro de 1 a 0. Apesar da situaçõa ruim na tabela, o Brusque está apenas há quatro pontos de distância do Botafogo SP, que é o primeiro time fora do Z4.
O técnico Luizinho Vieira poderá contar com a volta de Matheus Pivô, que cumpriu suspensão contra o Coxa. Por outro lado, Paulinho Moccelin recebeu o 3º cartão amarelo e será desfalque nesta quarta-feira.
Quando e onde é o jogo Goiás x Brusque?
- Onde assistir: TV Brasil, Premiere e no Canal GOAT (Youtube)
- Local: Estádio da Serrinha – Goiânia (GO)
- Dia e horário: Quarta-feira (21/08) – 21h
- Brasileirão Série B 2024: 22ª Rodada
- Arbitragem: Ainda sem informações
Provável escalação do Goiás contra o Brusque
Tadeu; Diego Caito, Messias, Reynaldo e Douglas Silva (Sander); Aloísio, Marcão e Thiago Galhardo (Régis); Welliton Matheus, Ángelo Rodríguez e Rildo. Técnico: Vagner Mancini
Provável escalação do Brusque contra o Goiás
Matheus Nogueira; Cristovam, Ianson, Wallace, Ianson e Alex Ruan; Potiguar, Serrato e Jhemerson; Ocampo e Queiróz. Técnico: Luizinho Vieira
0 Comentários