De Bruyne aceita proposta para jogar no Mundo Árabe e encaminha saída do Manchester City, diz jornal

 
Kevin de Bruyne vai trocar o Manchester City pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O meio-campista de 33 anos tem contrato com os Citizens até meados do ano que vem, mas alinhou acordo e já deu ok ao clube do Mundo Árabe. A informação é do Jornal Daily Mail, da Inglaterra, onde o belga atua há nove anos.

A equipe de Karim Benzema já conseguiu o sinal positivo de De Bruyne, mas ainda alinha acordo com o Manchester City. As negociações estão em estágio avançado e, inclusive, os Citizens não pensam em barrar a ida do meia para o Al-Ittihad, uma vez que um “não” agora pode acabar com o jogador saindo de graça no ano que vem.

O Manchester City e De Bruyne ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Porém, o meio-campista declarou há poucas semanas que estaria disposto a aceitar ofertas do Mundo Árabe. “Na minha idade (33 anos) você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem", iniciou.

Se o acordo caminhar para um desfecho positivo, De Bruyne será mais uma estrela na Arábia Saudita, onde já atuam nomes como Benzema, Neymar, Koulibaly, Cristiano Ronaldo, Kanté e Sadio Mané. O “Daily Mail” não revelou os números do acerto entre o meia e o Al-Ittihad.

Após surgir no futebol da Bélgica, sua terra natal, Kevin De Bruyne ainda passou por Chelsea, Werder Bremen e Wolfsburg antes de acertar com o Manchester City, em 2015. De lá para cá, o meio-campista se tornou um nome histórico do clube, acumulando 382 jogos, 102 gols e 160 assistências, além de 15 títulos – incluindo seis Premier League e uma Champions League.

Postar um comentário

0 Comentários