Corinthians abre negociações para contratar Mario Balotelli, diz portal

 
Em busca de um nome de impacto para marcar o primeiro ano da gestão no Corinthians, o presidente Augusto Melo abriu negociações com Mario Balotelli. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo UOL Esporte, o Timão está confiante nas tratativas e reuniões positivas entre as partes já ocorreram nos últimos dias.

O atacante teria inclusive sinalizado positivamente para a ideia de jogar no Alvinegro Paulista, mas representantes do jogador aceitam negociar apenas com salário de pelo menos R$1,5 milhão por mês, valor considerado alto para o futebol brasileiro e principalmente para os cofres do Timão. Cabe ressaltar que eventuais bônus e comissões não estão inseridos no valor citado.

As motivações que fazem o Corinthians negociar com Balotelli

O Corinthians entende que o salário pedido pelo jogador está fora da realidade do clube no atual momento. Contudo, a gestão de Augusto Melo acredita que a contratação de Balotelli seria fundamental para atrair maiores patrocinadores para o clube, impactando positivamente no marketing a fim de melhorar as finanças do clube.

Balotelli está livre no mercado de transferências desde a saída do Adana Demirspor, da Turquia, ao término da última temporada. Foram sete gols marcados e uma assistência em 16 jogos disputados. Além da questão midiática, o Corinthians entende que o italiano possui condições de colaborar tecnicamente com o elenco no futebol brasileiro.

Mario Balotelli teve uma carreira de impacto na Europa

Aos 33 anos de idade, Balotelli é nome conhecido no futebol e acumula passagem por grandes clubes da Europa, como Manchester City, Milan e Liverpool. No entanto, o envolvimento constante em polêmicas extracampo acabou diminuindo o impacto de sua carreira.

A notícia mais recente envolvendo Mario Balotelli consistiu em um flagrante nas ruas da Itália, com imagens mostrando o atacante completamente embriagado, precisando da ajuda de pessoas próximas para se levantar do chão durante uma madrugada.

Postar um comentário

0 Comentários