Braga vai à FIFA cobrar Botafogo por falta de pagamento envolvendo o técnico Artur Jorge

 
O Botafogo ignorou as cobranças do Braga para quitar o valor da rescisão de contrato do técnico Artur Jorge, anunciado no dia 5 de abril, tendo um contrato até o fim de 2025. O clube português, que não recebeu nenhuma resposta, informou ao Glorioso que irá levar o caso para os tribunais da FIFA, segundo o UOL Esporte.

De acordo com a reportagem, foi acordado entre ambas as partes o valor de 2 milhões de euros (R$ 11,5 milhões), em referência a multa, o Botafogo chegou a pagar uma parte, mas os Arsenalistas ainda precisam receber cerca de 850 mil euros (R$ 5 milhões). 

O clima em General Severiano está complicado, mas o mesmo não pode ser dito dentro das quatro linhas. Desde que assumiu o posto de treinador, o Glorioso vem tendo um bom aproveitamento sob o comando de Artur Jorge, com 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 22 jogos disputados. O Botafogo está na cola do líder e rival Flamengo. O time é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, um a menos que o rubro-negro.

O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Postar um comentário

0 Comentários