Al Ittihad abre conversas com Manchester United para contratar Casemiro, diz jornal

 
Após mais uma temporada sem encher os olhos, o Manchester United de Sir Jim Ratcliffe está planejando uma reformulação no elenco. O novo dono do clube não pretende dificultar a saída de alguns jogadores, incluindo a de Casemiro. O Al Ittihad, da Arábia Saudita, já abriu conversas com os Red Devils para contar com os serviços do brasileiro.

Segundo o jornal francês L'Équipe, o time de Karim Benzema está bastante interessado no volante, que voltaria a jogar com o centroavante, além de encontrar Fabinho e N'Golo Kanté no meio-campo. Não foram divulgados valores da contratação, mas estima-se que seja na casa de 30 milhões de euros (R$ 177,7 milhões), que poderia ser facilitada, já que o brasileiro está incluso na lista de jogadores transferíveis. Mesmo assim, a equipe de Old Trafford não pretende vender por um valor irrisório, podendo até contar com ele para 2024/25.

Casemiro chegou ao United em 2022 com grande expectativa. Porém, assim como todo o time, não conseguiu apresentar um bom futebol. O atleta chegou atuar em algumas partidas como zagueiro, devido a falta de opção de Erik ten Hag para aquele setor. 

Com contrato até 2025, o brasileiro chegou a ficar de fora da final da FA Cup, no clássico da cidade de Manchester, o que de acordo com a ESPN, foi devido a uma lesão no aquecimento. Porém, não chegou a comemorar o título com o United, tendo tirado férias logo em seguida. Na última temporada, Casemiro disputou 32 jogos com a camisa dos  Red Devils, com 5 gols marcados e 3 assistências.

Outro brasileiro na mira do Al Ittihad

De acordo com o L'Équipe, o Al Ittihad também está de olho em Marquinhos, do PSG. O jogador que mais vezes vestiu a camisa parisiense é desejo dos Tigres desde 2023, quando buscava um grande nome para assumir a vaga.

Porém, o zagueiro da Seleção Brasileira renovou contrato até 2028, além de ser uma peça fundamental para o clube, que não planeja negociar o atleta.

Postar um comentário

0 Comentários